Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo pode deixar a série

ANÚNCIO


Siga-nos no Facebook!

Já imaginou como seria a Anatomia da Grey sem… Meredith Grey?! Ellen Pompeo, que atualmente é a atriz de série dramática mais bem paga da televisão americana, revelou que pode deixar Grey’s Anatomy após a 16ª temporada.

Calma, isso seria só em 2020, já que a série atualmente está indo para sua 15ª temporada. Ainda assim, Pompeo deu a entender que realmente será o fim para Meredith, já seu contrato só vai até o 16º ano.

“Claramente não estou preparada agora para fazer qualquer anúncio formal sobre o meu futuro no programa”, disse Ellen Pompeo em entrevista ao Entertainment Weekly. “Isso é algo que Shonda Rhimes e eu faremos juntas. Mas sinto que contamos a maioria das histórias que podemos contar. Eu estava realmente animada por voltar a trabalhar com [a produtora executiva] Krista Vernon novamente porque começamos a série juntas, então terminar o show juntas parece muito apropriado”, revelou, sugerindo uma despedida breve. “Shonda confia em Krista. Então eu sempre sigo os instintos de Shonda e ela sempre está certa”.

Resultado de imagem para ellen pompeo

“Mas sim, estou sentindo que estamos chegando ao fim das histórias que contamos e que podemos dizer. Estou realmente empolgada em fazer algumas coisas novas, já é hora de eu misturar tudo isso e estou muito empolgada com a minha carreira de produtora, e definitivamente estou procurando uma mudança”, completou, justificando sua futura decisão. “Meus filhos estão ficando mais velhos, então eu quero estar mais disponível para eles agora. Eu não posso ser uma mãe ausente, se eles são adolescentes, eu tenho que estar por perto para chicotear suas bundas. Então definitivamente é hora de mudar minha vida. Estou realmente ansiosa por isso e essa é a beleza da minha situação”.

ANÚNCIO

Resultado de imagem para arizona robbins

Pompeo ainda comentou sobre sua dedicação integral à produção: “Eu definitivamente me dediquei por tudo isso, com tudo que eu poderia oferecer. Eu dei a ela 200% de minha energia e meu amor e meu tempo e meu compromisso e min

ha dedicação. Eu ainda estou lutando todos os dias para fazer tudo ao redor desta série, a qualidade da produção, a narrativa, eu ainda estou lutando por tudo que posso, pela qualidade ser boa, pelos atores serem felizes, seja isso bem recebido ou não.Ainda me importo muito com a série e acho que é preciso muita energia. Então, em algum momento eu tenho que finalizar.”

Vale lembrar que, recentemente, Grey’s Anatomy perdeu duas de suas personagens regulares, April Kepner, interpretada por Sarah Drew, e Arizona, vivida por Jessica Capshaw. Antes disso, outros personagens centrais haviam deixado a produção, entre eles, Christina (Sandra Oh) e Derek ‘McDreamy’ Sheppard (Patrick Dempsey).

A questão é: a série sobreviveria sem Meredith Grey?

ANÚNCIO

Enquanto isso, a 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia dia 29 de outubro no canal Sony.

 

Quando a série pode acabar?

Após 14 anos de série, Ellen Pompeo sente que ela precisa ser finalizada, “Estou definitivamente à procura de uma mudança” – Disse a atriz para o Entertainment Weekly.

Quando a atriz da maior série de drama da Rede ABC foi questionada sobre de como ele vê Grey’s Anatomy após a 16ª temporada, ela respondeu Eu claramente não estou preparada agora para fazer qualquer anúncio formal sobre o meu futuro no programa, mas estou realmente sentindo que contamos a maioria das histórias que podemos contar”

 No final da entrevista, a criadora da série, Shonda Rhimes, comentou: “Escrevi o final do programa pelo menos seis vezes, mas nós simplesmente não terminamos, toda vez eu pensava: “É assim que o show deve terminar”, mas sempre passavámos por esses momentos, então parei de tentar… eu não tenho ideia agora.”

Imagem relacionada

ANÚNCIO

A 15ª temporada estreia esse ano, se a Ellen Pompeo estiver convicta, esse ano teremos a penúltima temporada do Show, esperamos que Meredith não pendure o seu jaleco.



* * *
Olá maratoneiro!
Achou algum erro no artigo? Seja de ortografia, erro de nomes, erro de categoria? Conte-nos!
Envie um e-mail para [email protected]
Obrigado!

* * *

ANÚNCIO

Comentários

CONTINUAR LENDO

Most Popular

Descubra tudo que você quer sobre suas séries, filmes, e famosos prediletos! Temos conteúdo novo toda hora!

Conheça também outros sites da Rede Descobrir!

Copyright © 2015 - 2018. A Rede Descobrir é uma sub-empresa da Jenio.us Entertainment Company.

To Top