Curiosidades

Grey’s Anatomy: Existe um motivo para tantas mortes trágicas (e não é Shondanás)

ANÚNCIO


Siga-nos no Facebook!

Para que Shonadanás foi apelidada injustamente durante todos esses anos. Existe uma razão pela qual tantos personagens têm fim trágico em “Grey’s Anatomy” – e nem sempre tem ver com as escolhas da criadora da série. Ao menos é o que afirma Ellen Pompeo, a própria Meredith Grey.

Mortes em “Grey’s Anatomy”: atriz explica razão

Em entrevista a Entertainment Tonight, a atriz contou que a forma como o personagem sai da série está muito relacionada ao comportamento do ator que o interpreta. “Você só é assassinado se seu comportamento é ruim”, explicou.

Assim, mortes horríveis como a de Lexie (Chyler Leigh), O’Malley ( T.R. Knight) e Shepherd (Patrick Dempsey) podem ter sido causadas, na realidade, pelos bastidores. Os três atores estiveram em polêmicas envolvendo os criadores e roteiristas da série.

“Se você é um ator legal, morre de um jeito legal”, continuou Ellen. A atriz mencionou a saída emocionante da co-protagonista Sandra Oh. “Ela saiu do jeito mais incrível, deixou todo mundo impressionado”, comentou a atriz.

ANÚNCIO

Quando acaba “Grey’s Anatomy”?

Em entrevista à revista US Weekly, Ellen disse que “Grey’s” está “chegando lá”, contou que já conversou com Shonda Rhimes sobre o assunto e que as duas trabalharão juntas para compor o fim da série.

“Há um final e ele está perto. Shonda e eu tomaremos essa decisão juntas”, explicou a atriz. Ellen comentou ainda que a autora já tem algumas ideias para encerrar a série, mas que ainda não contou a ela.



* * *
Olá maratoneiro!
Achou algum erro no artigo? Seja de ortografia, erro de nomes, erro de categoria? Conte-nos!
Envie um e-mail para [email protected]
Obrigado!

* * *

ANÚNCIO

ANÚNCIO

Comentários

CONTINUAR LENDO

Most Popular

Descubra tudo que você quer sobre suas séries, filmes, e famosos prediletos! Temos conteúdo novo toda hora!

Conheça também outros sites da Rede Descobrir!

Copyright © 2015 - 2018. A Rede Descobrir é uma sub-empresa da Jenio.us Entertainment Company.

To Top