Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy: Sarah Drew pede que fãs parem de perseguir a atriz Kelly McCreary

ANÚNCIO


Siga-nos no Facebook!

April Kepner terá seus últimos momentos em Grey’s Anatomy na próxima semana, quando a 14ª temporada chegar ao fim nos Estados Unidos. E a mensagem de despedida de s sua intérprete, Sarah Drew, é para que seus fãs deixem ums colega de elenco muito querida, Kelly McCreary (foto acima), em paz.

“Sei que esses personagens significam muito para vocês — acreditem, eles significam muito para mim também —, mas eu não me sinto defendida quando vocês atacam meus amigos”, disse Sarah Drew, referindo-se a uma parcela do público que vem ofendendo Kelly McCreary por causa dos rumos da série. Tudo porque sua personagem, Maggie, está se envolvendo com Jackson (Jesse Williams), ex de April em Grey’s Anatomy.

2698252.jpg

“Minha linda, amável e leal irmã Kelly é uma parceira brilhante, incrivelmente talentosa, que sempre se prontifica e se dedica às histórias que é convocada a contar. Por favor, parem de atacá-la por fazer seu trabalho. Quando vocês a machucam, vocês me machucam. Quando vocês agem com gentileza com ela, vocês agem com gentileza comigo. Por favor, sejam gentis”, escreveu Sarah Drew em seu Twitter (veja abaixo).

Essa parcela radical do público se encontra ainda mais feroz com os vídeos promocionais que insinuam a possibilidade de um fim trágico para April. Mas seu destino em Grey’s Anatomy só será conhecido no próximo dia 17 de maio.

[AdoroCinema]



* * *
Olá maratoneiro!
Achou algum erro no artigo? Seja de ortografia, erro de nomes, erro de categoria? Conte-nos!
Envie um e-mail para [email protected]
Obrigado!

* * *

ANÚNCIO

ANÚNCIO

Comentários

CONTINUAR LENDO

Most Popular

Descubra tudo que você quer sobre suas séries, filmes, e famosos prediletos! Temos conteúdo novo toda hora!

Conheça também outros sites da Rede Descobrir!

Copyright © 2015 - 2018. A Rede Descobrir é uma sub-empresa da Jenio.us Entertainment Company.

To Top