Noticias

Deadpool 2 tem classificação indicativa reduzida para 16 anos

ANÚNCIO


Siga-nos no Facebook!

Uma das coisas que o Mercenário Tagarela (Ryan Reynolds) frisa bastante em Deadpool 2 é que trata-se de um filme de família. As famílias brasileiras, no entanto, até ontem não podiam conferir unidas a comédia de ação, pois a classificação 18 anos atribuída impedia menores de idade de entrarem nas salas de cinema mesmo acompanhados dos responsáveis.

Os fãs mais jovens xingaram muito no Twitter e por fim a zoeira venceu! A Fox anuncia que a decisão do Ministério da Justiça foi revertida e o longa-metragem agora é indicado para maiores de 16 anos, como o primeiro filme – uma história de amor, lembra?

Crianças e adolescentes que ainda não têm a idade recomendada poderão assistir na companhia de pais ou responsáveis. Dirigido por David Leitch, o filme havia sido restrito a maiores por “drogas, violência extrema e conteúdo impactante”, segundo a avaliação do Ministério. O novo veredito substitui o último termo por “linguagem imprópria”. Nos Estados Unidos, tanto Deadpool quanto a sequência são Rated R.

ANÚNCIO


* * *
Olá maratoneiro!
Achou algum erro no artigo? Seja de ortografia, erro de nomes, erro de categoria? Conte-nos!
Envie um e-mail para [email protected]
Obrigado!

* * *

ANÚNCIO

Comentários

CONTINUAR LENDO

Most Popular

Descubra tudo que você quer sobre suas séries, filmes, e famosos prediletos! Temos conteúdo novo toda hora!

Conheça também outros sites da Rede Descobrir!

Copyright © 2015 - 2018. A Rede Descobrir é uma sub-empresa da Jenio.us Entertainment Company.

To Top